CONHEÇA A INICIATIVA ZERO CONTATO

Publicado:

A Goodyear entende melhor do que ninguém a importância que os veículos têm na vida das pessoas: seja para se deslocar ao trabalho ou exercer atividades como a condução de ônibus e caminhões, é certo que todos precisam de apoio durante o momento pelo qual passamos. Assim, pensamos em dar suporte a quem não pode ficar em casa e portanto, desenvolvemos o padrão de atendimento Zero Contato, destinado à rede de revendas e truck centers em todo o país.

Trata-se de uma forma de atendimento criada para apoiar a mobilidade de quem atua em funções essenciais, como profissionais de saúde, segurança, entre outros, e precisa se deslocar com segurança. Assim, nesta nova forma de atendimento, os clientes são recebidos com rotinas criadas para proteger a saúde e bem-estar de todos.

Confira os padrões de atendimento do programa:

Como funciona o Zero Contato


Queremos que nossos clientes, colaboradores e revendedores se sintam seguros conosco. Por isso, criamos um sistema onde o cliente pode acessar o site da Goodyear quando precisar procurar a revenda ou truck-center desejado e, assim, agendar um atendimento.

Quando chegar ao local, mantém-se a chave no contato do veículo. O cliente será atendido por um funcionário utilizando máscara e mantendo a distância de 2 metros durante todo o processo.

Ao entrar no veículo, o técnico higieniza os pontos de contato, como volante e câmbio. Pontos como bancos, volantes e cambio serão protegidos e o veículo conduzido à área de serviço, onde os procedimentos serão realizados por uma equipe utilizando máscara e luvas.

Após a realização dos serviços as proteções são retiradas, uma nova higienização é realizada e nossa equipe de atendimento irá entrar em contato com o cliente para confirmar o serviço realizado.

Para evitar o contato, sugerimos que o pagamento seja feito por cartão de crédito ou transferência bancária.

Essa ação faz parte do nosso compromisso em apoiar quem mais precisa continuar em movimento.

Quer entender melhor como a Goodyear pode te auxiliar? Entre em contato aqui!